Tem alguma idéia de tópicos de artigos? Você sente, espiritualmente, que alguém que você conhece poderia vir somar à equipe do nosso blog? Tem alguma ideia que acha que pode ajudar no nosso crescimento?

Então, deixe aqui sua sugestão e conversaremos com nosso diretor maior, Jesus, para ver o que Ele acha a respeito.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Márcio, o blog já está ficando sobrecarregado novamente... É preciso reorganizar a aparência da página inicial...
Vc está usando javascript para o popup que aparece na página principal do blog? Se estiver precisa alterar a lógica, pois caso a pessoa não responda a pergunta apresentada a variável vai ficar com o valor null (é claro que isso é detalhe, rs). No entanto, não acho legal popups saltando da tela, e também acho que a maioria dos usuários não gostam. Sobre a aparência, a cor de fundo para o blog está legal, mas para o site de relacionamento está pesada... Não sei se tem como alterar o tema de forma separada ou se estas páginas utilizam todas a mesma folha de estilo (css), veja ai, talvez fique melhor suavizá-la ou alterar para outras cores.
Mas quero falar que o blog está muito bom, muito legal.
Fica com Deus,
um abraço!

Responder esta

Rafael...

Sobre o popup da página inicial do blog, eu achei melhor tirá-la mesmo... hoje pela manhã tive a mesma impressão sua de que em vez de somar, poderia deixar o ambiente chato ou, no mínimo, amador demais, né?

Em relação à cor... tudo aqui ainda é meio novidade pra mim e todos nós estamos aprendendo ao mesmo tempo... tenho quase certeza de que é possível mudar a cor sim... ontem o Danilo conseguiu mudar a cor do perfil dele... vou dar uma consultada por aqui e vou procurar dar um jeito nisso...

Que cor vc acha que fica melhor? Vou ver se mudo e se achar alguma melhor, estou aqui...

Sugestões são sempre muito bem vindas!!

Responder esta

Ou, gostei muito da mudança da cor!!
ficou mto bom!!
é legal porque cada um pode colocar seu perfil com a cor que axar melhor!
gostei!

Responder esta

Consegui mudar a cor geral... agora vamos ver o que o pessoal acha...

Responder esta

Márcio, você podia adicionar um banner (se for banner utilize a logo do blog) ou mesmo um link para que as pessoas possam acessar o blog a partir da página principal. Porque pelo que percebi, temos chegada do blog para a rede de relacionamento mas não temos uma ligação de volta.
Até mais!

Responder esta

Pois é...

acredita que eu tava tentando fazer isso e não tava conseguindo?
até cheguei a colocar algo parecido em NOTAS, mas não deu certo...

Na hora que vim responder sua sugestão veio uma inspiração que acho que vai dar certo... deixa eu ir lá testar... hehe

Responder esta

Márcio, estive pensando e estou procurando mecanismos de divulgar melhor o blog "A boa Semente" daí cadastrei-o no http://diretorio.blog.br/ na guia educação - infelizmente não encontrei religião - assim, logo logo vc vai receber uma mensagem confirmando ou não a aprovação do cadastro.
Além disso estou te encaminhando um link para vc poder entender como funciona e poder adicionar algumas reflexões no linkK (evite outro site parecido o linkTo):
http://www.linkk.com.br/blog.php
Além deste, existem outros como:
http://blogblogs.com.br/
http://rec6.via6.com/index.php?cat=10

Veja o que acha, talvez não seja conveniente estes cadastros, mas fica a dica de cadastrar o blog em mecanismos de busca permitindo seu maior acesso e divulgação.

Responder esta

Rafael,

Mais uma vez, muito obrigado por seu comprometimento com nosso canto virtual... vou olhar cada um e vou seguir seus conselhos... se souber de mais coisas interessantes, continue colaborando!

Deus abençoe sua semana!

Responder esta

E ai Márcio blz,eu tenho uma sugestão para o blog eu não sei se é possível,mais se tiver jeito vc me dá a resposta......se tem como colocar um lugar tipo aquele do ORKUT "perfil" para escrever sobre nós no blog mais na página de cada pessoa....blz

um abração que vc tenha uma boa semana abençoada por Deus

Responder esta

Joab,

Aqui na rede social tem jeito sim, acabei de adicionar para que as pessoas respondam em suas páginas pessoais, agora... lá no blog é basicamente impossível, pq não temos cadastros lá...

Muito obrigado pela sugestão! Ela já está aceita aqui... pode ir lá conferir a novidade...

joab santana cananéia said:
E ai Márcio blz,eu tenho uma sugestão para o blog eu não sei se é possível,mais se tiver jeito vc me dá a resposta......se tem como colocar um lugar tipo aquele do ORKUT "perfil" para escrever sobre nós no blog mais na página de cada pessoa....blz

um abração que vc tenha uma boa semana abençoada por Deus

Responder esta

Eu gostava mais da aparência (estilo) anterior...

Responder esta

E ai Márcio blz, ñ tem como colocar música de fundo na minha página do bolg ñ.

Responder esta

Responder esta

RSS

Últimas atividades

2 horas atrás
6 horas atrás
6 horas atrás
Maryuskya Montenegro “...Quem vive bem, calado EVANGELIZA...” Tomás de Kempis
6 horas atrás
ontem
ontem
Maryuskya Montenegro Quanto mais ampla sua consciência se torna, mais você poderá receber do Alto. Sri Aurobindo
ontem
Maryuskya Montenegro Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis
sábado

© 2009   Criado por Márcio Gomes Pacheco no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo